TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Social • 14 de novembro de 2017 • 07h17

Sereia paranaense é escolhida Musa Brasil Tattoo 2017

Disputa foi realizada em Joinville (SC) e teve a participação de 13 candidatas. Vencedora vai a Portugal divulgar a atitude da mulher brasileira tatuada

A maquiadora e cabeleireira de Cascavel (PR) , Veridiana Razini (36 anos),  foi eleita Musa Brasil Tattoo 2017, concurso realizado durante a 5ª edição da Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville, o segundo maior evento do ramo na América Latina. O segundo lugar foi conquistado por Melissa Ferraz (São Paulo) e o terceiro por Luciana Martins (Paraná).

"Este concurso reforça que a tatuada  é mãe, esposa, profissional como todas as outras mulheres e estamos na mesma luta por dias melhores, por uma vida mais digna e principalmente, respeito. Queremos e devemos ser respeitadas como todas as mulheres", declara a Musa.

Veridiana apresentou uma performance fantasiada de sereia, homenagem à filha de 12 anos e animou muito o público. "Minha filha é minha grande inspiração, assistimos muitos filmes infantis juntas e resolvi  fazer algo diferente pensado nela", conta.

Além das tatuagens, foram avaliados critérios como atitude, estilo, beleza, simpatia, personalidade e ousadia. "Foi uma disputa acirrada com candidatas que fogem dos padrões tradicionais e são um grande orgulho para mim, pois reforçam o poder da mulher ” afirmou a  DJ Sabrina Boing Boing, madrinha do concurso que está em sua segunda edição. “Adotei Larissa Pereira, a vencedora do ano passado, como minha filha! O concurso permite isso, o estreitamento de amizades e a identificação entre pessoas que estão batalhando por uma vida melhor, mais digna e conquistando espaços que fogem dos estereótipos estabelecidos”, acrescenta Sabrina.

A Musa Brasil Tattoo recebeu como premiação vários brindes, sessão fotográfica, tatuagem do renomado artista Theo Pedrada e uma viagem para Lisboa (Portugal).

Fato inusitado

Quem acompanhou a divulgação do resultado do concurso observou que levou algum tempo até que Veridiana, anunciada como vencedora, subisse ao palco para receber a faixa e a premiação. “Quando vi que não tinha ficado em segundo e nem e terceiro, fui buscar algo para beber. Estava tensa para a apresentação, cansada até. Quando vi que não estava entre as finais, relaxei. Estava satisfeita por ter participado e ter feito a minha performance e vibrado com a galera. Quando anunciaram meu nome eu não me dei conta. Vi as pessoas vindo atrás de mim. Realmente foi uma surpresa!”, explica.

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Rubens Flôres.
Fotos: Rubens Flôres.


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário