TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

• 14 de novembro de 2017 • 07h21

Bar Girl de Blumenau é eleita Miss Pin-Up 2017

A Bar Girl de Blumenau, Larissa Siegel (25 anos), venceu no domingo (12/11), o concurso Miss Pin- Up 2017, realizado durante a 5ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville. O segundo lugar ficou com Cintia Baptista (Cascavel/PR) e  Ana Carolina Artioli (Joinville/SC) ficou com a terceira colocação.

Larissa, que interpretou a Pin- Up Laly Siegel, conta que o incentivo pelo estilo retrô é inspirado em seus avós e que poder expandir o estilo por meio do concurso é motivo de realização.

"Este concurso permite visibilidade para o estilo vintage e pode ser uma oportunidade de meninas com pouca autoestima se descobrirem. O movimento aceita qualquer  pessoa: magrinhas, gordinhas, baixinhas, o que faz toda a diferença", comenta a vencedora.

Larissa se preparou  para o concurso durante quase um ano e leva além de vários brindes, uma passagem para Porto Seguro (BA). "Queria muito este título e estou extremamente eliz em poder representar o estilo retrô e as mulheres tatuadas", declara. A vencedora abusou do charme e da distribuição de biscoitos coloridos durante a apresentação para cativar o público e envolver as juradas.

Nove candidatas de cidades de Santa Catarina e Paraná participaram do concurso que é realizado desde a primeira edição da Convenção.  "É sempre uma honra organizar este tipo de concurso que valoriza a força da mulher. Este ano as candidatas deram um verdadeiro show nos fazendo relembrar os anos 40 e 50", declara Vanessa Maga, organizadora do evento.

A vencedora de 2016, Pâmela Suelen Teixeira, de Tijucas, ficou bem satisfeita com sua sucessora. "É uma honra poder passa a faixa a quem eu tenho certeza, continuará com a proposta de divulga o estilo. Tivemos um alto nível de candidatas e foi realmente complicado saber quem venceria", afirma.

Musa Brasil Tattoo

O outro concurso que movimentou a 5ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville foi o Musa Brasil Tattoo. A  maquiadora e cabeleireira de Cascavel (PR), Veridiana Razini, conquistou a faixa.  O segundo lugar ficou com Melissa Ferraz (São Paulo) e o terceiro Luciana Martins (Paraná).

Clique nas fotos para ampliar

CINTIA BAPTISTA LARISSA SIEGEL ANA CAROLINA ARTIOLI foto rubens flores
foto rubens flores
PAMELA SUELEN TEIXEIRA LARISSA SIEGEL CINTIA BAPTISTA ANA CAROLINA ARTIOLI foto rubens flores


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário