TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

• 14 de novembro de 2017 • 07h29

Tamarana: Doações recebidas da comunidade serão distribuídas para outras famílias necessitadas

Centenas de doações – principalmente roupas – foram entregues na Secretaria de Assistência Social de Tamarana para ajudar famílias prejudicadas pelo vendaval que atingiu a cidade no último dia 4. A pasta concluiu ainda no começo da última semana o recebimento de novos donativos, pois os moradores mais afetados pelo vendaval já têm sido atendidos em suas primeiras necessidades e, além disso, a Defesa Civil do município começará a distribuir 300 kits dormitório para esse grupo. Esse material veio da Defesa Civil do Paraná, que também já encaminhou três mil telhas e irá enviar 140 cestas básicas para Tamarana.

Diante disso, as doações vindas da comunidade serão entregues para demais famílias carentes do município que, apesar de não sofrerem prejuízos com o temporal, também precisam de donativos por estarem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Essas famílias devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Rua Durval Azevedo Costa, 128, Jardim Juny) a partir desta terça-feira (14), das 9h às 16h, para receber os itens. O telefone do Cras para mais informações é o 3398-1960.

Asimp/PMT



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário