TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Cidades • 04 de dezembro de 2017 • 15h02

Rolândia: Assinada a ordem de serviço para início das obras da trincheira da linha férrea

Foi assinada na sexta-feira, dia 1º de dezembro, no gabinete do Prefeito Doutor Francisconi, a Ordem de Serviço (OS) para início das obras da trincheira ferroviária na área central do município.

 

As obras tem prazo de execução de 18 meses. A trincheira será edificada nos arredores da Ferrovia EP-369/PR, nas Avenidas Castro Alves, Presidente Vargas e Ayrton Rodrigues Alves. A trincheira já tem empenhado R$ 4,5 para seu início e vai custar no total R$ 11 milhões (entre a obra em si e a desapropriação).

 

Assinaram a OS o Prefeito Doutor Francisconi, os Deputados Federais Alex Canziani e Luiz Nishimori, o Deputado Estadual Cobra Repórter, o Diretor de Infraestrutura Ferroviária do Departamento Nacional de Infaestrutura de Transportes (DNIT) Charles Magno Beniz, o Superintendente do DNIT no Paraná José da Silva Tiago, o Coordenador de Engenharia da Superintendência Regional do DNIT no Paraná, Max Alberto Cancian e o Presidente da Câmara Municipal Vereador Eugenio Serpeloni.

A OS assinada foi entregue ao Diretor da Legnet Engenharia, Carlos Maurício Richard, que vai executar o serviço. Na solenidade, o Prefeito Doutor Francisconi agradeceu ao ex-Prefeito Johnny Lehmann pelo esforço empenhado para que essa obra se tornasse realidade. Inclusive, o próprio Prefeito Doutor Francisconi convidou o ex-Prefeito para participar da assinatura, porém, ele não pode comparecer devido a problemas de saúde.

 

Participaram do ato o Vice-Prefeito Roberto Negrão, os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, Agricultura e Meio Ambiente Gilberto São João, Serviços Públicos Paulo Gaffo, Saúde Rosana Alves, Administração Celso Chequim, Compras e Licitações Fabio Teixeira, Assistência Social Sandra Teixeira. Planejamento Catarina Schauff, Finanças Francisco Ramos, Infraestrutura Wanderley Massucci, Educação Claudio Pinho, o Chefe de Gabinete Victor Garcia e o Subprefeito de São Martinho Sandro Leonardi, os Vereadores Professora Maria do Carmo, Edileine Griggio, Alex Santana, Irineu de Paula, Rodrigão e João Ardigo, o Diretor da Câmara Municipal Reginaldo Burhoff, os Engenheiros do DNIT, Servidores Municipais, Assessores Parlamentares e convidados.

NC/PMR



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário