TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Social • 06 de dezembro de 2017 • 08h53

Analú Dietrich: empresária brasileira é a responsável pelas jóias e bijuterias que estão em alta no mundo da moda

Sucesso nas redes sociais, a empresária brasileira Analú Dietrich é a responsável pelas joias e bijuterias que estão em alta no mundo da moda. Ela conta que suas viagens pelo mundo afloraram a criatividade e sofisticação da sua loja.

 

"A moda sempre me atraiu. Gostava de acessórios estilosos, idealizava looks que não achava nos shoppings e encontrava dificuldades para comprar peças realmente interessantes fora do que todo mundo tinha. Há alguns anos comecei a realizar meu sonho de viajar pelo mundo. O contato com mundos tão diferentes um do outro foi a grande fonte de inspiração para que eu chegasse até a criação da Alada Store. Aprendi a rever meus conceitos de beleza, ampliar minhas percepções e aflorar a criatividade. Ao fim de cada viagem esperava ansiosa pela próxima, mas sentia o peso da vida convencional me impedindo de voar como gostaria", conta a empresária e designer de joias.

 

“Em um desses momentos de ansiedade pensei que seria um sonho poder trabalhar com o que gosto e ganhar dinheiro enquanto estivesse em qualquer lugar do mundo, qualquer dia da semana e ainda assim poder influenciar positivamente a vida das pessoas de alguma forma. Sou formada em Análise de Sistemas e sempre tive bastante intimidade com a área da tecnologia. Foi então que resolvi reunir minhas paixões com as minhas habilidades para criar o meu estilo de vida ideal. No início investi em algumas peças prontas e criei o Instagram meio perdida. Focada e sempre apaixonada por tudo que resolvo fazer, fiz cursos online e presenciais, li livros, assisti palestras sobre marketing digital e moda. Consumia todo tipo de informação que pudesse me acrescentar. Aprendi a fazer de tudo um pouco, criei o nome, desenhei o logo, criei peças, tiro a maioria das fotos e as edito além de ter feito o desenvolvimento do site", destaca Analú Dietrich.

MF Press Global

Foto: Rafael Antonio / MF Press Global



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário