TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Entre Linhas • 07 de dezembro de 2017 • 09h44

Sub-19: Em jogo de seis gols, Tubarão empata em Cascavel e agora decide em casa a vaga na final do PR

Um jogo, seis gols. Foi assim que a equipe de juniores do Londrina Esporte Clube e o FC Cascavel iniciaram a semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19 na noite desta quarta-feira (6), no Oeste do Estado. Com o resultado, o Alviceleste fica a uma vitória por qualquer placar no jogo da volta para chegar à decisão.

Miullen abriu a contagem em favor do LEC, aos 10minutos de jogo, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Chininha igualou para os donos da casa, aos 27. Já no segundo tempo, Ricardo, aos 2 minutos, e Anderson, aos 5, deixaram os londrinenses em vantagem. Só que Bolt, aos 8 minutos, e outra vez Chininha, aos 16, empataram.

O reencontro de londrinenses e cascavelenses será em Londrina, em jogo previsto para o Estádio do Café. A data e o horário da partida ainda serão confirmados pela FPF (Federação Paranaense de Futebol), após a participação da Seleção Paranaense na Copa de Seleções Estaduais Sub-20.

Neste domingo (10), a Seleção Paranaense enfrenta Mato Grosso, a partir das 16h, no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro. Cinco atletas do LEC Sub-19 fazem parte do grupo. A competição é promovida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O classificado de Londrina e FC Cascavel enfrenta na final do PR Sub-19 o melhor dos dois duelos entre Coritiba e Paraná Clube, que jogam a outra semifinal.

O Campeonato Estadual de Juniores foi disputado pela primeira vez em 1980. Desde 2015, a competição passou de Sub-20 para Sub-19. O Tubarão foi campeão em 1980, 1984, 1993 e 1998 e 2014.  Nos seis anos em que a SM Sports está na gestão do clube, o Alviceleste chegou às finais em cinco edições (2011, 2012, 2013, 2014 e 2015).

Na partida contra o FC Cascavel, o Londrina atuou com:
Biagi; Alysson Oliveira, Ricardo, Higor e Pedro Cacho; Alysson (Zandona), Matheus Bianqui (Luquinha), Anderson (Igor Mendes) e Lucas Machado (Jackson); Uélber (Casagrande) e Miullen.
Técnico: Alemão

ASCOM/LEC



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário