TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Esportes • 07 de dezembro de 2017 • 10h16

Ginastas realizam Noite de Gala em Londrina

Festa será realizada no Ginásio de Esportes Moringão, e a entrada será 1kg de alimento não perecível

Para comemorar as vitórias deste ano, a equipe de ginástica rítmica da Unopar fará uma Noite de Gala aberta à toda a comunidade, sábado, dia 9 de dezembro, às 20h, no Ginásio de Esportes Moringão (Rua Gomes Carneiro, 315, Boa Vista), em Londrina. O evento contará com várias apresentações artísticas e participações especiais. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição beneficente.

Além das crianças do projeto de iniciação, a festa contará com demonstrações das atletas que foram campeãs no campeonato brasileiro e sul-americano de 2017, e também das atletas Amanda Santos, Heloísa Bornal e Thaís Santos, que atuaram durante o ano na seleção brasileira de GR. Como convidada especial, a ucraniana e medalhista Natália Godunko, que já foi finalista nos Jogos Olímpicos de Atenas (2004) e Pequim (2008), também marcará presença no evento.

Neste ano, o GR da Unopar conquistou títulos importantes em várias categorias e competições. Como conjunto, a equipe infantil foi campeã no Campeonato Brasileiro realizado em Florianópolis no final de novembro, enquanto a juvenil ficou em 1º lugar nos Jogos da Juventude do Brasil, e o adulto venceu o Pan-Americano. Na categoria individual as atletas também ganharam várias medalhas.

"Esse desempenho positivo alcançado em 2017 é resultado de um trabalho sério e intenso que realizamos desde quando as atletas entram no projeto ainda crianças. Mas, o apoio da comunidade também é fundamental para incentivar e estimular novas conquistas", ressalta a professora e responsável pela equipe de GR, Márcia Aversani, reforçando o convite para as pessoas comparecerem ao evento deste sábado.

Tiago Silva/Asimp



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário