TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina • 10 de fevereiro de 2018 • 09h21

Crianças do Jardim União da Vitória recebem kits com mochilas e produtos de higiene pessoal

Na volta às aulas, mais de 180 crianças e adolescentes carentes atendidos pelo Instituto União para a Vitória, do Jardim União da Vitória, em Londrina, receberam  kits que incluíram mochila, produtos de higiene pessoal  e material escolar.

 

Os  kits foram doados pela  agência Tiradentes da cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP, que arrecadou os itens na campanha “Árvore de Natal Solidária”, com a colaboração de funcionários e associados.

 

A gerente da agência, Carla Sonoda, explica que a cooperativa de crédito é parceira do Instituto União para a Vitória, apoiando a entidade em diversas ocasiões.   “Estamos inclusive estruturando um projeto musical para atender as crianças do Instituto e que será patrocinado pela Sicredi União”, cita a  gerente.

 

O Instituto União para a Vitória desenvolve ações junto à comunidade carente do Jardim União da Vitória há 17 anos. Hoje são 182 crianças e adolescentes de 06 a 17 anos atendidos no contraturno escolar, que  participam de diversas atividades. Para Marisa Goettel, uma das diretoras da instituição,  a colaboração da Sicredi União é muito importante e  também um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela entidade. “Essa parceria que estamos construindo vai viabilizar mais projetos, principalmente na área cultural, de forma que possamos ampliar as oficinas e atividades que oferecemos atualmente”, afirmou.

 

A entrega dos  kits de volta às aulas foi realizada dia 02 de fevereiro, em evento que contou com apresentação de Taiko e do coral das crianças, marcando a abertura das atividades do Instituto no ano de  2018. A equipe da Sicredi  foi representada pela gerente geral da agência Tiradentes, Carla Sonoda, acompanhada dos gerentes Rodrigo Tamayo, Rafaela Dutra, Diego Plassa e Fernando de Jesus. O assistente de Programas Sociais, Renan Leonel, de Maringá, também esteve presente.

Cristina Luchini/Asimp



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário