TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina • 13 de fevereiro de 2018 • 11h14

Bloco Bafo Quente encerra carnaval com show gratuito no Jardim Tókio

Nesta terça-feira, dia 13, a caravana do projeto “O Carnaval é o Ano Todo” desembarca na Região Oeste de Londrina. O Jardim Tókio foi o escolhido para receber o último show da folia 2018 com o Bloco Bafo Quente, além de uma programação especial promovida pelo CLAC (Centro Londrinense de Arte Circense) e voltada para as crianças.

 

O evento começa às 14 horas (Rua Rudolph Diesel, 935 – próximo ao Corpo de Bombeiros e à UBS do bairro), com oficina de máscaras e brincadeiras como corda-bamba, malabares e balanço no tecido. No meio da tarde, a Banda de Palhaços do CLAC faz concerto com hits infantis de várias gerações.

 

Por fim, às 18 horas, os 15 músicos e ritmistas do Bloco Bafo Quente assumem o palco para executar o dançante repertório de música brasileira adaptada aos instrumentos de escola de samba. Um show para cantar e dançar ao som de sucessos de Raul Seixas, Martinho da Vila, Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Paralamas do Sucesso, dentre outros.

 

O evento totalmente gratuito acontece no gramado situado na Rua Rudolph Diesel, 935, próximo ao Corpo de Bombeiros e à UBS do bairro. O projeto “O Carnaval é o Ano Todo” é realizado pela APD (Associação dos Profissionais de Dança de Londrina), com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura). O carnaval 2018 também contou com a mesma programação na Região Norte no domingo (11). 

Bafo Quente fez a festa na Região Norte no domingo de carnaval. Agora é a vez do Jardim Tókio - Fotos: André Trigueiro



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário