TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Social • 10 de março de 2018 • 08h51

"Tenho orgulho de ser uma mulher independente e de ter trabalhado com o Faustão", diz Fernanda D'avila

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D'avila comemora o Dia das Mulheres e diz que às vezes se sente uma Mulher-Maravilha por conseguir desempenhar tantas funções.

 

"O Dia das Mulheres é todo dia! Claro que nesta data todas nos unimos em prol de um só objetivo, porém a mulher é guerreira em vários sentidos. Tenho orgulho de ser uma mulher independente, por ter conquistado meu espaço no mercado de trabalho, por ter conseguido me formar em Fisioterapia, por ter trabalhado com o Faustão, o melhor apresentador do Brasil, por ultrapassar os preconceitos e buscar cada vez mais ser uma pessoa melhor", exalta a morena de 32 anos.

 

"Gosto de desafios e às vezes me sinto uma Mulher-Maravilha (risos)! Cuido da casa, trabalho, treino, viajo a trabalho, participo de reunião, eventos, campanhas, entre outras coisas. Não deixo nada para depois e, cansada ou não, resolvo todos os meus compromissos", completa a beldade que lançou o seu canal no YouTube chamado "Leve a Vida com Fernanda D'avila", que é relacionado a viagens, comidas saudáveis, treinos, moda, make, dicas, curiosidades e entrevistas.

MF Press Global

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário