TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Social • 10 de março de 2018 • 09h04

Musa fitness, Gabriela Bayerlein detona o machismo na semana da Mulher

A musa fintess Gabriela Bayerlein exibiu toda a sua boa forma em um dia de sol e mostrou a razão pela qual conquistou o favoritismo no campeonato WBPF Áustria, que acontece em maio. A gata esbanjou sensualidade vestindo um biquíni comportado, mostrando o quanto o sex appeal da mulher vem de dentro e que a roupa é só um detalhe.

 

“Eu amo sol, praia, piscina. Meu corpo está em dia e isso só faz crescer o olho das invejosas, daquelas que querem chegar lá mas não querem abrir mão da gula. Eu estou cercada de olho grande, mas aqui a pimenta canta dia e noite, sou cercada de pimentas por todos os lados. Estou protegida. As meninas estão apelando muito para aparecer e passando por cima de qualquer um. Eu nunca precisei, não há necessidade de ser vulgar para ser sexy, como também não tem razão para ‘atropelar’ ninguém. Tem espaço para todo mundo”, disparou.

 

Na semana da mulher, Gabriela falou ainda sobre como é ser do sexo feminino em um país ainda machista.

 

“O problema do nosso país não é apenas o machismo masculino. Já conversou com uma mulher machista? Não existe coisa pior. É por mulheres assim que não avançamos ainda. Infelizmente não somos unidas, não temos respeito umas pelas outras. O meu desejo na semana da mulher é que possamos um dia andar na mesma direção, juntas. Voltando aos homens, somos desrespeitadas diariamente quando andamos pelas ruas. Já não á fácil ser brasileira, sendo mulher então, é ainda pior, mas um dia venceremos essa luta!”, desabafou.

Rômulo Moreira/M2 Mídia

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Bento Silva / M2 Mídia
Fotos: Bento Silva / M2 Mídia


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário