TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Londrina • 27 de março de 2018 • 06h51

Beto Richa anuncia oficialmente compra de placar eletrônico para o Estádio do Café

Governador  do Paraná visitou o estádio no último dia 22, ao lado do presidente da Fundação de Esportes, Fernando Madureira e do prefeito Marcelo Belinati

Beto Richa cumpriu agenda no Norte do Paraná e aproveitou a passagem por Londrina para anunciar oficialmente a compra do placar eletrônico para o Estádio do Café, pelo governo do Estado, em convênio com a prefeitura de Londrina.

O governador foi recebido pelo presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Fernando Madureira e pelo prefeito Marcelo Belinati, no próprio estádio para uma cerimônia que também contou com a presença de autoridades, convidados e ex-jogadores do Londrina Esporte Clube. Os craques que fizeram história no Tubarão, como Márcio Alcântara, Marinho e Carlos Alberto Garcia foram homenageados e relembraram momentos gloriosos vividos no Café. Garcia participou do jogo de inauguração do estádio, em 1976, um empate de 1 a 1 contra o Flamengo.

Richa também compartilhou lembranças da infância, de quando brincava no canteiro de obras do estádio construído pelo pai dele, José Richa, então prefeito da cidade. E comemorou a oportunidade de contribuir com uma importante melhoria para um dos principais espaços esportivos da cidade em que nasceu. "O Estádio do Café merecia o placar há muito tempo e eu estou feliz por conseguir atender a esse pedido", afirma o governador.

Fernando Madureira agradeceu ao governador pela realização do sonho antigo dos londrinenses: "Vai entrar para a história do esporte de Londrina. A licitação vai ser aberta no dia 28 de março e a instalação do placar deve ser imediata. Esperamos ter o equipamento funcionando já para os jogos do Londrina na Série B deste ano", comenta o presidente da FEL.

Janaína Castro/Asimp

Clique nas fotos para ampliar

Governador Beto Richa, Secretário Municipal de Esporte, Fernando Madureira e o prefeito Marcelo Belinati


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário