TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Cidades • 27 de março de 2018 • 07h33

Unidades Básicas de Saúde de Rolândia recebem certificação de qualidade do governo estadual

A Secretaria Municipal de Saúde celebra mais uma conquista para a cidade. Após passar pelo processo de Tutoria realizado pela Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, oito Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) de Rolândia receberam a certificação SELO BRONZE de qualidade, que avalia o gerenciamento de risco, a fim de garantir segurança ao paciente, através da normatização   de rotinas  e padronização do atendimento prestado.

Foram avaliadas, aprovadas e certificadas as UBS: CENTRAL, VILA OLIVEIRA, NOBRE, TOMIE, SAN FERNANDO, SANTIAGO, BARTIRA E SÃO MARTINHO. No ano de 2016 a UBS Parigot de Souza conseguiu esta mesma certificação. Ou seja, todas as UBS´s de Rolândia estão certificadas, representando um grande avanço para a qualidade da Saúde prestada no município.

A entrega da honraria foi feita na sexta-feira (23), no auditório da UEL. Receberam a titulação por Rolândia o Prefeito Doutor Francisconi, a Secretária de Saúde Rosana Alves e os Servidores Municipais. O Secretário Estadual de Saúde Michele Caputo Neto e o Deputado Estadual Tiago Amaral entregaram as certificações.

NC/PMR



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário