Crawler Detect

Liziane Gutierrez: brasileira agredida por Chris Brown retrata ocorrido em música
TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Social • 11 de abril de 2018 • 06h21

Liziane Gutierrez: brasileira agredida por Chris Brown retrata ocorrido em música

A modelo e cantora Liziane Gutierrez, que foi agredida por Chris Brown em 2016 e foi indenizada pelo rapper americano em US$ 70 mil (R$ 219 mil) em 2017, lançou a música "Seventy Grand", que detalha o ocorrido.

 

"Dei queixa na polícia quando ele me agrediu e todo mundo disse que era mentira. Fiquei quieta e esperando o momento certo para falar. Os advogados dele propuseram um acordo e me pagaram esses 70 mil dólares. Como não posso detalhar sobre o que houve naquele dia, resolvi escrever a música. Não posso falar, mas posso cantar (risos)", brinca Tierrez, apelido adotado por ela como nome artístico.

 

"Antes me chamavam de mentirosa. Só que agora que as pessoas sabem do acordo e pensam: 'Se ele não estivesse errado, por que pagaria alguém?' Agora estão me chamando de oportunista, só que eu tenho minha consciência limpa. Precisava mostrar a verdade e ela foi através da minha música", destaca a brasileira que mora nos Estados Unidos.

 

"O produtor das minhas músicas é o Jonathan Hay, famoso empresário artístico e ex-produtor de Rihanna", finaliza Liziane Gutierrez.

 

Confira o link da musica no Spotify: https://open.spotify.com/track/0jiozdec3E0iIts3WPyEob?si=35NOemCxTB2qRygt9GUM4A

MF Press Global

Foto: MF Press Global



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário