Crawler Detect

Kalinka Rocha retorna ao Bella da Semana
TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

• 13 de junho de 2018 • 08h49

Kalinka Rocha retorna ao Bella da Semana

Uma das modelos mais aclamadas pelo público em 2018, Kalinka Rocha retorna ao Bella da Semana para mais uma parte de um ensaio pra lá de sensual. Kalinka foi destaque em fevereiro, quando o Bella da Semana completou 17 anos, e agora a morena retorna com fotos inéditas na maior revista masculina do Brasil. Com apenas 22 anos, a gaúcha de Porto Alegre ganhou fama nacional ao revelar seus dotes para o Bella.

 “Foi muito bom fazer o ensaio nu com essa megaprodução que o Bella da Semana tem”, revela Kalinka, que também falou sobre a experiência de posar nua pela primeira vez. “Me despir na frente de uma produção toda me deixou com um pouco de vergonha no começo, mas no decorrer do ensaio ficou mais tranquilo”.

Perguntamos para ela qual parte mais gostosa do seu corpo e a resposta foi direta! “Me considero toda gostosa!”. E não podia ser diferente. Dona de um corpo invejável a morena, que já foi loira, revela que é preciso de muito treino para manter o corpo em forma, além de seguir uma dieta rigorosa. “Eu ainda tenho acompanhamento de profissionais para me auxiliar nos treinos e na alimentação certa para o meu corpo”.

Além de modelo, a gaúcha trabalha como maquiadora e é sócia na loja dos seus pais. Com uma vida agitada, Kalinka passou a ser o centro das atenções por onde passa e falou sobre inveja e preconceito. “Não sou a única que sofro com a inveja de um “shape” legal. Cobiçar o que é do outro é um sentimento às avessas, que encobre, na verdade, uma insatisfação pessoal. O que eu faço para ignorar a inveja? Amor! Por mim mesma, pelos outros, pela vida”.

Para ela o homem ideal é aquele que tenha integridade e caráter. “Um homem de ação e menos conversa. Gosto de homem tirânico”. Sobre si, ela acredita que seu jeito é o que a torna irresistível aos homens. “Uma mistura de inocência de menina com sedução de mulher madura”. (sixcommcomunicacao@gmail.com)

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Belladasemama
Foto: Belladasemama


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário