Crawler Detect

Iate Clube Londrina Futsal vence em casa e agora é vice-líder na chave bronze
TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Esportes • 10 de julho de 2018 • 10h41

Iate Clube Londrina Futsal vence em casa e agora é vice-líder na chave bronze

Sábado (7), no Ginásio de Esportes Moringão, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal conquistou a sua terceira vitória consecutiva dentro de casa, quinto jogo seguido sem derrotas, já que iniciou a maratona de jogos em casa com dois empates, e alcançou a vice-liderança do Grupo C do Campeonato Paranaense da Série Bronze com quinze pontos ganhos: 5 a 4 diante do Tapejara, gols de Marcelinho (3), Tales e Eci.

 

Confronto marcado por disputas intensas de ambas as equipes em busca do resultado positivo e durante toda a partida, a equipe londrinense se manteve a frente do placar, dando uma margem emocional muito grande para o comandante Wilton Santana fazer os ajustes na equipe iateana durante a partida. Com os retornos de Marcelinho, Pedrinho e Luan Vitor a equipe ganhou nas jogadas ofensivas e no poder de conclusão a gol, tanto que o beque Marcelinho anotou três gols e Luan Vitor deu assistência ao pivô Eci para anotar o quarto gol do jogo.

 

Resultado positivo obtido dentro de casa, dando a invencibilidade planejada, já que a equipe em cinco jogos como mandante venceu três e empatou duas, fechando na próxima semana, em Ibiporã, a sequência de seis jogos dentro de casa. De quebra, com os resultados do final de semana, a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal alcançou a segunda colocação do Grupo C, com quinze pontos, um atrás apenas do líder Faxinal.

 

Próximo sábado (14), no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal enfrenta a equipe do Joaquim Távora/Marra Futsal pela antepenúltima rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze. Nos finais de semana seguintes terá dois jogos para a conclusão da primeira fase: Telêmaco Borba, dia 21, e Ivaiporã, dia 28.

Rafael Ribeiro/Asimp



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário