TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Social • 10 de julho de 2018 • 11h03

Musa gaúcha, Stefanie Mello retorna ao Bella da Semana

Ela passou como um furacão em sua primeira passagem pelo Bella da Semana deixando todos com gostinho de quero mais! Um dos presentes dos dezessete anos da revista virtual de Alexandre Peccin, a gaúcha Stefanie Mello retorna a maior (e melhor!) revista masculina do país para mais uma parte de um ensaio pra lá de inesquecível. Nascida em Porto Alegre, Stefanie é a mistura de elegância, beleza e sensualidade.

 

Com apenas 24 anos, a modelo mostra grande sensibilidade e uma personalidade forte. Em seu primeiro ensaio nu a loira conta que o resultado foi melhor do que ela esperava e fala com muita naturalidade sobre nudez. “Culturalmente, o brasileiro ainda associa a imagem da mulher que faz fotos do tipo sensual artístico com pornografia, além do preconceito da beleza versus a competência profissional, assunto que sempre é discutido por muitos”.

 

Após a primeira parte do ensaio para o Bella da Semana ir ao ar, a vida de Stefanie mudou bastante. "Recebi algumas propostas para lojas de roupas e artigos fitness com os quais me identifico bastante. Além disso, tenho um sonho de participar de um programa na TV (reality), através do qual possam me conhecer como pessoa além da beleza".

 

Para manter a forma, a modelo segue um estilo de vida saudável, pratica musculação e muay-thai. Nas horas vagas, Stefanie curte passar o tempo com os amigos mais próximos, além de brincar com seus animais de estimação.

 

Quando o assunto é relacionamento, a modelo do Bella da Semana não tolera mentiras ou ilusões, e prefere que os homens mantenham-se fieis à verdade, por mais dolorosa que possa ser. Caráter, sinceridade, companheirismo e um sorriso sincero são qualidades que ela admira nas pessoas e, se pudesse usar apenas três palavras para descrever a si mesma, Stefanie escolheria “tímida, brincalhona e feliz.”

 

E para quem tem dúvidas se a modelo curtiu posar para o Bella aqui vai uma importante lembrança. "Adoraria posar novamente para o Bella e espero estar melhor em uma próxima edição (risos)".

Asimp/Bella da Samana

Clique nas fotos para ampliar

Foto: Walmor de Oliveira
Foto: Walmor de Oliveira


Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário