TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Religião • 12 de julho de 2018 • 08h28

Canção Nova realiza “Acampamento Curados para Amar”

Padres Reginaldo Manzotti e Adriano Zandoná e a missonária Djanira Silva falarão sobre a importância da cura interior à luz da Palavra

 

Motivados pela busca de paz interior e formas de se relacionar de maneira saudável consigo mesmo e com os outros, mais de 10 mil peregrinos participarão do “Acampamento Curados para Amar”, entre os dias 13 a 15 de julho de 2018,  na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

 

O tema do evento é: "Vou curá-lo, reanimá-lo, deixá-lo totalmente restabelecido" (Is 57, 18b). As palestras, homilias, cânticos e Adoração ao Santíssimo Sacramento levarão os participantes a trilharem um caminho de cura interior, por meio da Palavra de Deus.

 

No Santuário do Pai das Misericórdias, as missas de sexta-feira (13), às 20h, e de sábado (14), às 16h, serão presididas pelo padre Adriano Zandoná, da Canção Nova, que também fará pregações no sábado, às 9h15 e às 14h20. O sacerdote conduzirá a “Noite Oracional” no sábado, às  21h, no Rincão do Meu Senhor.

 

Padre Reginaldo Manzotti, Reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR), e fundador da comunidade Evangelizar é Preciso, fará pregação no domingo (15), às 8h20, sobre o tema: “O Medo nos impede de amar - Não tenhas medo, Maria; Você foi agraciada por Deus (Lc 1, 30-33)”, e também presidirá a missa de encerramento, às 15h.

 

A missionária da Canção Nova, Djanira Silva, apresentadora da Rádio América, em São Paulo, e do programa “De mãos unidas”, da TV Canção Nova, também fará pregações, no sábado, às 11h15, e no domingo, às 10h15.

 

CD  “A cura da alma feminina”

 

Com quatro canções de autoria do padre Adriano Zandoná e orações de cura interior, o CD “A cura da alma feminina” tem a participação dos cantores católicos Juninho Cassimiro e Adriana Arydes. Inspirado no livro “A cura da alma feminina”, também escrito pelo sacerdote, o álbum, lançado pela gravadora Canção Nova, aborda realidades que podem ferir a alma feminina e aponta caminhos para a mulher reencontrar sua essência. O CD pode ser adquirido pelo televendas (12) 3186 2600, pelo catálogo Porta a Porta, pelo site: loja.cancaonova.com/cd-a-cura-da-alma-feminina e no Spotify.

Asimp/Canção Nova



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário