TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Cultura • 14 de setembro de 2018 • 09h32

Vila Triolé Cultural apresenta o espetáculo “Ao Ponto”

Apresentação ocorre nesta sexta-feira e sábado, e a entrada é gratuita

 

A Vila Triolé Cultural promove, nesta sexta-feira e sábado, a partir das 19h, o espetáculo Ao Ponto, da atriz londrinense Aneliza Paiva que interpreta a palhaça Frida. A apresentação ocorre na própria Vila, na Rua Etienne Lenoir, 155. Os lugares são limitados e até uma hora antes a Triolé estará distribuindo os ingressos, gratuitamente, em sua sede.

 

A atriz Aneliza Paiva é formada em artes cênicas na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e em jornalismo pela Universidade do Norte do Paraná (Unopar). A personagem Frida é famosa pelo projeto Plantão Sorriso, organização cultural londrinense formada por atores que buscam levar momentos de descontração, risos e brincadeiras para crianças internadas em hospitais de Londrina e Ibiporã-PR.

 

A Vila Triolé Cultural é um espaço cultural patrocinado pela Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), desde 2012. Sua principal finalidade é aproximar a população do entorno a ações culturais realizadas naquele local. A Triolé é formada desde 2010 pelos palhaços e Gestores Culturais Ale Simioni e Gerson Bernardes.
N.com



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário