TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Cultura • 09 de outubro de 2018 • 09h11

Open the Road Festival terá exposição de veículos e encontro de moto clubes

Em meio ao ambiente sonoro de várias vertentes do Rock e Heavy Metal, quem for ao Open the Road Festival também vai ouvir o som de diferentes motores.

 

A sétima edição do festival, que será realizada em Londrina entre os dias 01 e 03 de novembro, vai contar com exposição de veículos antigos, customizados e encontro de clubes de apaixonados pelas máquinas motorizadas.

 

Entre as atrações confirmadas estão os Hat Rods, que são carros montados com diferentes partes de veículos. A exemplo do que se vê no filme Madmax, os entusiastas dessas máquinas criam o design de acordo com sua vontade, resultando em automóveis impressionantes.

 

Os trikes também vão invadir o espaço Xákara Eventos, trazendo todo o estilo dos triciclos derivados de motos.

 

O Open the Road Festival ainda vai sediar o encontro de diversos moto clubes da região, que já começaram a se cadastrar. Os interessados em cadastrar seus clubes podem mandar um email para a produção do festival no contato@openroadagency.com.

 

O evento ainda vai contar com área de camping, opções variadas de gastronomia, cervejas artesanais, campeonato de chopp, estandes de vendas de merchandising de bandas, exposição de artes e outras atrações.

 

Os ingressos podem ser adquiridos através dos seguintes sites:

https://ticketbrasil.com.br/festival/6467-opentheroadfestival-londrina-pr/

https://www.eventbrite.com.br/e/open-the-road-festival-open-air-tickets-44058965552.

 

Open the Road Festival

 

A sétima edição do festival é realizada pela agência Open the Road, junto com Cerveja Amadeus e a produtora Bad Company.

 

Valorizando a cena autoral do Rock e Heavy Metal da América Latina, o Open the Road Festival VII traz artistas de diversos países do continente e de diferentes estados brasileiros. Até o momento mais de 25 bandas já foram confirmadas.

João Fortes/Asimp



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário