TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Artigos e Opinião • 11 de outubro de 2018 • 07h41

Paula Guimarães e a sua devoção a Nossa Senhora Aparecida

Nossa Senhora Aparecida sempre me acompanha! E nos meus primeiros passos, foi ela quem “me empurrou”

 

Nos meus primeiros meses de vida, minha mãe percebeu que eu estava demorando para engatinhar. Ela me levou ao médico, que, após vários exames, diagnosticou que eu só iria engatinhar de costas e aos 4 anos. Vocês conseguem imaginar o desespero da minha mãe? Não tínhamos condições financeiras para um possível tratamento, e o médico era em outra cidade. O coração de mãe falou mais alto, e ela foi pedir ajuda a quem também era e é Mãe!

 

Então, a dona Maria, minha mãe, entrou comigo na capela, pediu licença a Jesus e foi direto a Mãe, Nossa Senhora Aparecida. Minha mãe me consagrou a ela e pediu sua interseção.

 

Os dias se passaram e quando nós estávamos em casa, eu me desloquei andando da sala para a cozinha em direção a minha mãe! Realmente, eu não engatinhei, pois meus primeiros passos já foram andando!

 

Foi uma grande alegria na minha casa, para meus pais e meu irmão mais velho! A partir daquele momento, minha mãe sempre me levava ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, principalmente no dia do meu aniversário. Ela também me ensinou a amar Nossa Senhora e a contar com ela em todos os momentos da minha vida.

 

Consagração a Nossa Senhora

 

Ela é a minha madrinha! Peço a ela auxílio em todos os instantes da minha vida, nas minhas alegrias e tristezas. Como é bom poder contar com Nossa Senhora!

Convido você a entregar o seu coração a Nossa Senhora. Se você está passando por uma dificuldade, por uma situação impossível, saiba que você tem nela uma amiga, uma intercessora junto ao Pai, para cuidar de você e auxiliá-lo! Foi assim que ela entrou na minha vida! Ela operou um milagre na minha casa e mudou o sentido da minha vida. Pela fé, eu consegui andar; e hoje cuido da minha casa, da minha família, sou missionária e realizo o que Deus sonhou para mim.

 

Não tenha medo em entregar seu coração a ela!  Viva Nossa Senhora Aparecida!

Paula Guimarães é missionária da Comunidade Canção Nova, administradora, jornalista, apresentadora da TV Canção Nova e mestre em Comunicação
e Semiótica pela PUC-SP. Ela é autora dos livros “Como ser feliz em família – 15 passos para encontrar felicidade em seu lar”, “Esperança, cadê você? O que fazer para não entrar em desespero” e “TV Canção Nova – A vida por trás das câmeras” pela Editora Canção Nova.



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário