TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Cultura • 06 de novembro de 2018 • 09h50

Deley Jones faz show de lançamento do álbum “Slave Queen”

O músico londrinense Deley Jones sobe ao palco do Bar Valentino (Rua Prefeito Faria Lima, 486) nesta quinta-feira (08) para o show de lançamento do seu disco de estreia, Slave Queen.

 

O álbum já estava disponível nas principais redes de streaming e agora também existe na versão física, em CD. Além de conferir a execução das músicas ao vivo, o público poderá aproveitar para levar um exemplar do disco.

 

O couvert artístico custa R$ 10 e por R$ 20 é possível assistir ao show e comprar o CD.

 

Para a apresentação, Deley preparou um repertório que mescla canções do álbum com interpretações de músicas de artistas que o influenciaram, como Queen, Beatles e Mutantes.

 

O músico, que canta e toca guitarra, estará muito bem acompanhado, com a banda formada pela baixista Mariana Franco, o baterista João Gonçalves e Diego Rodolfo no teclado. Haverá ainda duas participações especiais, do saxofonista Fábio Furlanete e do violinista Victor Terra.

 

O show de lançamento de Slave Queen está marcado para 21h30. Além da apresentação haverá discotecagem com clássicos do indie rock.

 

Sobre o álbum

 

Após seis meses “trancado” no estúdio, o londrinense Deley Jones traz ao público o seu disco de estreia: Slave Queen. O álbum conta com dez faixas, todas elas escritas e compostas pelo músico, que também executou a maior parte dos instrumentos, como guitarra, teclado, bateria, percussão, voz principal, grande parte dos backing vocals e baixo. Deley ainda se desdobrou para captar e mixar tudo.

 

O disco ainda traz as participações da cantora Heloisa Trida, de Fabio Furlanete no saxofone, Mônica Bueno (violoncelo), Victor Terra (violino e viola), Danilo Hartman (trompete) e Mariana Franco (baixo).

 

O resultado de toda essa produção é um álbum que pode ser classificado como Indie Rock, mas que traz uma consistência diferenciada. Seja pela quantidade de instrumentos utilizados, como pelas variações de ritmos e arranjos dentro de cada canção, mesclando diferentes ambiências e sensações.

 

Slave Queen já está disponível nas principais redes de streaming, como spotfy, deezer e soundcloud.

 

Vídeo clipe

 

Além do álbum, Deley Jones também acaba de lançar seu primeiro vídeo clipe, para a música Bright Eyes.

 

O elenco traz o próprio Deley interpretando o personagem principal, além da atriz Raquel Sant’Anna e o ator Will Papeschi. A produção artística é de Johnny Garcia e a direção e produção de vídeo de João Gonçalves. Já o figurino é de Priscila Germano.

No total, mais de 30 pessoas participaram da gravação do vídeo clipe de Bright Eyes, que também contou com o apoio do Bar Valentino. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=gCIsm-g-ml8

João Fortes/Asimp



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário