TV União Rádio União Impressas - PDF Interativo

Esportes • 08 de novembro de 2018 • 07h23

Campeonato Metropolitano de Futsal movimenta quadras da região

Próximas disputas ocorrem até sábado (10) em diversas categorias da 1ª, 2ª e 3ª divisão; eventos contam com patrocínio da FEL

 

O 15º Campeonato Metropolitano de Futsal de Londrina terá jogos em diversas categorias nos próximos dias, movimentando diferentes espaços esportivos da região. A competição é organizada pela Liga Metropolitana de Futsal de Londrina, que conta com patrocínio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). Hojea (8) e sexta-feira (9), a partir das 19 horas, haverá partidas válidas pela 12ª rodada da 1º divisão, envolvendo categorias com atletas de 8 até 17 anos.

 

De acordo com o representante da Liga, Marco Parazi, recebem os jogos o Iate Clube de Londrina, Ginásio Moringão, Palácio do Futsal, além do Ginásio Munhecão de Ibiporã. “O torneio está na etapa classificatória e a previsão é que a fase final tenha início em dezembro”, informou.

 

No final de semana também serão realizados jogos com agenda no sábado (10), nos períodos da manhã e da tarde. A partir das 8 horas, a quadra do Iate Clube terá os jogos da 2ª divisão, do sub-7 ao sub-15. Os eventos vão até as 13h30. Já das 13 às 18 horas, começam as partidas da Copa Kids, com disputas do sub-6 ao sub-13.

 

As tabelas e informações dos campeonatos da Liga estão disponíveis no site futsallondrina.com.br .

 

Estão participando do 15º Campeonato Metropolitano de Futsal cerca de 3 mil crianças e adolescentes de Londrina e de mais 13 cidades da região, divididas em diversas categorias: sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12, sub-13, sub-15 e sub-17. A competição teve início em agosto e, ao todo, são 800 partidas até dezembro.

Renan Oliveira/NCPML



Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário