Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O município segue alcançando marcas expressivas e resultados positivos. De acordo com o Ranking de Competitividade dos Municípios do Centro de Liderança Pública (CLP), Cambé é o 5º município do Paraná, e o 34º de todo o país, com melhor funcionamento da máquina pública. O ranking mede itens como qualificação do servidor, tempo para abertura de empresas, qualidade da informação, entre outros, das 410 cidades brasileiras com mais de 80 mil habitantes.

De acordo com o ranking, Cambé se destacou com o 20º município do país com o menor tempo para abertura de empresas, o 26º com melhor qualificação do servidor público, e o 52º com qualidade da informação contábil e fiscal. No estado, Cambé só ficou atrás de Londrina, Curitiba, Francisco Beltrão e Maringá.

 “Essa conquista é o resultado do empenho incansável de nossa equipe e do nosso compromisso com a eficiência e transparência na gestão municipal. Continuaremos dedicando nossos esforços para aprimorar ainda mais nossos serviços e atender às necessidades de nossos cidadãos com excelência”, comemorou o prefeito Conrado Scheller.

O Ranking de Competitividade dos Municípios é uma ferramenta que visa apoiar líderes públicos brasileiros nas tomadas de decisão, com foco na melhoria da gestão das cidades. O ranking é composto por 65 indicadores, organizados em 13 pilares temáticos e três dimensões que são instituições, sociedade e economia. O ranking completo pode ser acessado através   deste site.

Vinicius Augusto Batista Eira/NCPMC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.