Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além das provas, os atletas e seus familiares poderão aproveitar atividades gratuitas realizadas na arena

Está chegando a corrida diurna Unimed Inspira 2024! Com largada neste domingo, dia 21 de abril, a partir das 7h no Aterro do Lago Igapó II, o evento da Unimed Londrina promete uma manhã com muita aventura e diversão oferecendo atrações gratuitas na arena para toda família.

Nesta edição diurna, os dois mil inscritos irão competir em provas de 4 ou 8 km, kangoo jump (4 km), caminhada, cãominhada ou corrida kids (de 200 a 500 m). O evento também contará com uma categoria destinada aos atletas da instituição Pernas Preciosas.

O tão esperado kit dos participantes, que será entregue na loja Decathlon do Catuaí Shopping nesta sexta-feira, dia 19, das 12h às 20h, e sábado, dia 20, das 10h às 19h, terá medalha, camiseta, bolsa térmica, vasilha plástica com talheres e produtos da 3 Corações.

Os participantes e seus familiares também poderão aproveitar as atividades gratuitas na arena. Para as crianças, brinquedos infláveis e cama elástica. Para os pets, uma tenda com brincadeiras e entrega de petiscos. Para os demais, fisioterapia, aferição de pressão e aplicação de vacinas da gripe com desconto, além de ações interativas, como a roleta Unimed e perguntas e respostas sobre Sustentabilidade, estes com possibilidade para ganhar brindes da Cooperativa. Haverá ainda entrega de frutas e degustação de café e energético.

O Corridas Unimed Inspira é um evento realizado anualmente pela Unimed Londrina em duas etapas: a diurna e a noturna, sendo esta, prevista para o dia 24 de agosto.

Bruno Petri/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.