Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

2ª edição do Unimed Inspira Saúde oferecerá práticas ao ar livre para toda a família

Para celebrar o Dia Mundial da Saúde, o Dia Mundial da Atividade Física e o Dia Nacional de Mobilização pela Promoção da Saúde e Qualidade de Vida, a Unimed Londrina realiza uma programação especial com atividades e atrações esportivas gratuitas para toda a família! O Unimed Inspira Saúde será neste domingo, dia 7, a partir das 7h, no gramado do Zerão.

"A Unimed Londrina tem como propósito cuidar de seus clientes e da comunidade", explica a gerente de Marketing & Comunicação da cooperativa, Dayane Santana. "Por isso, esse evento visa a colocar em prática essa missão, promovendo uma experiência de cuidado com a saúde em família e despertando a adoção de hábitos saudáveis", complementa.

O evento conta com uma programação repleta de práticas para todos os públicos. Confira os horários:

7h00 – Yoga

7h40 - Treino Funcional

8h20 - Dança Fit

9h00 - Kangoo Jump

9h40 - Ginástica para crianças

10h20 - Tae Kwon Do

Além das práticas, a cooperativa realizará das 7h às 11h atividades na arena como rapel, parede de escalada, arremesso de basquete, slackline, recreação infantil e os serviços de saúde da Unimed Londrina, como aferição de pressão e teste de glicemia.

O Unimed Inspira Saúde integra as ações da Estação da Saúde, campanha institucional da Unimed Londrina que incentiva discutir e promover ações de medicina preventiva e bem-estar. O evento também faz parte do movimento Mude1Hábito, ação nacional organizado pela Unimed do Brasil com apoio das demais Unimeds.

Bruno Petri Nascimento/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.