Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Repaginado, o palco da arena de shows da ExpoLondrina recebe, na estreia desta edição 2024, a dupla Victor & Leo e, em seguida, Maiara & Maraísa. Os dois primeiros, de volta à grade de shows tão logo retomaram a carreira, interrompida nos últimos cinco anos. As duas últimas, praticamente rainhas da ExpoLondrina, lotando a arena de shows em todas as últimas edições que se apresentaram, incluindo os dois últimos anos. A expectativa do público é grande para assistirem duas das maiores duplas do sertanejo.

Victor & Leo obviamente trarão alguns dos maiores sucessos da carreira, como “Borboletas”, “Fada”, “Vida Boa” e “Deus e eu no sertão”, inclusive algumas das músicas que estiveram no repertório do show que fizeram recentemente no MorumBIS, Estádio do Morumbi, em São Paulo. Na ocasião para a gravação do novo DVD da dupla, os dois irmãos relembraram os grandes hits da carreira, além de terem apresentado seis faixas inéditas, que poderão estar presentes no show da ExpoLondrina.

Logo depois, Maiara & Maraísa retornam ao palco da ExpoLondrina, com algumas das canções que já são conhecidas do público, entre elas “Todos Menos Você”, “Medo Bobo”, Sorte Que Cê Beija Bem”. A cada ano, as irmãs trazem novidades no repertório e no enredo do show. Nos últimos dois anos, teve homenagens à Marília Mendonça, eterna rainha da sofrência, além de uma participação divertida de Luan Pereira no palco com a dupla. Neste ano, as duas prometem agitar o púbico da ExpoLondrina.

Veja a programação completa da arena de shows:

05/04/24 - Victor & Léo / Maiara & Maraísa

06/04/24 - Zé Neto & Cristiano / Gustavo Mioto

07/04/24 - SUNSET com Luan City 2.0

11/04/24 - Final das provas em cavalos e Abertura de Rodeio em Touros Ekip Rozeta / César Menotti & Fabiano

12/04/24 - Rodeio em Touros Ekip Rozeta / Jorge & Mateus / Guilherme & Santiago

13/04/24 - Rodeio em Touros Ekip Rozeta / Fernando & Sorocaba / Malifoo / Luan Pereira

14/04/24 - Final Nacional de Rodeio em Touros da Ekip Rozeta / SUNSET com Ana Castela

Suan Naime/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.