Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O curso terá duração de 18 meses, com início em 10 de maio, contando com 460 horas. As aulas serão quinzenais e abordarão áreas de conhecimento que abrangem uma gama de temas, como Economia da Saúde, Vigilância em Saúde e Direito Sanitário. As inscrições podem ser feitas até 14 de abril.

A Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP) está com inscrições abertas para o curso presencial de Especialização em Saúde Pública que será realizado nas sedes das Regionais de Guarapuava e Londrina. Serão 90 vagas destinadas a formar sanitaristas com conhecimentos aprofundados aos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Podem se inscrever profissionais da saúde pública que atuam na Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e também nas secretarias municipais das cidades que compõem a 4ª, 5ª, 17ª, 18ª, 19ª e 22ª Regionais de Saúde do Paraná.

O curso terá duração de 18 meses, com início em 10 de maio, contando com 460 horas. As aulas serão quinzenais e abordarão áreas de conhecimento que abrangem uma gama de temas, como Economia da Saúde, Vigilância em Saúde e Direito Sanitário. As inscrições podem ser feitas AQUI até 14 de abril.

“Estamos ampliando a profissionalização dos trabalhadores da saúde do Paraná, capacitando-os para que não somente tenham maior conhecimento de causa, mas também para que, dessa maneira, possam ofertar um melhor acolhimento à população. A ESPP é uma ferramenta estratégica vital para a formação continuada destes profissionais”, avalia o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.