Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estrutura contará com seis consultórios, 22 leitos, sala de isolamento, equipamentos para exames laboratoriais e de imagens, além de equipe especializada

O jeito de cuidar Unimed será ampliado para os pequenos clientes da cooperativa a partir deste mês de abril. No próximo dia 20, sábado, a Unimed Londrina irá inaugurar o Centro de Cuidados Unimed – Pediatria 24h. O evento será na Av. Maringá, 1415, a partir das 8h30. Autoridades e representantes do governo municipal estarão presentes na cerimônia.

A nova unidade de atendimento pediátrico cumpre a missão de oferecer a melhor assistência à saúde dos pequenos pacientes de até 12 anos de idade, estendendo o cuidado integral já realizado pelos cooperados pediatras da Unimed Londrina.

A estrutura ocupará o piso superior do prédio onde atualmente funciona o serviço de nefrologia. Nela, haverá seis consultórios, 22 leitos e sala de isolamento. Além de uma equipe altamente qualificada e especializada no atendimento pediátrico, o Centro terá equipamentos para exames de imagens e laboratoriais e estacionamento terceirizado.

O investimento realizado pela cooperativa no novo Centro não só permitirá mais conforto e segurança aos pacientes e seus familiares, como a geração de novos postos de trabalho será viabilizada, totalizando um quadro de 70 profissionais diretos e indiretos na nova unidade, que se somarão a outros 860 colaboradores da Unimed Londrina.

Com a instalação do atendimento pediátrico no prédio da Av. Maringá, o Pronto Atendimento, situado na R. Souza Naves, 1333, ficará exclusivo para casos adultos (acima de 12 anos de idade).

O início do atendimento pediátrico na nova unidade está previsto para o fim de abril.

Bruno Petri Nascimento/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.