Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cavaleiros de diversos estados participam das provas

O Parque de Exposições Governador Ney Braga sedia neste final de semana, de sexta (24) a domingo (26), a 2ª etapa do Circuito Paranaense de Laço em Dupla (CPLD) de 2016. A premiação soma R$ 250 mil em prêmios. O evento acontece no Complexo Equestre Família Romanelli, com início às 10h, nesta sexta. O evento é aberto ao público. O Circuito tem quatro etapas.

Segundo Felipe Monteiro, um dos organizadores do CPLD, as inscrições são realizadas no local e a média de participantes é de 1.600 inscritos. Os laçadores estão vindo de vários estados do Brasil, como Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, além do Paraná. “Já recebemos participantes do Acre, Rondônia, Pará, o que ainda pode acontecer já que as inscrições vão até pouco antes do início das provas”, explica Monteiro.

A premiação é dividida em cinco categorias, profissionais e amadoras. Entre os prêmios, além de dinheiro, estão automóveis, motos e também serão distribuídos vários brindes entre os participantes. O circuito em todas as suas quatro etapas realiza as provas de laço em cavalete para as crianças com premiações. Monteiro esclarece que o objetivo desta prova é a integração familiar no evento.

Mega Final do CPLD, com 350 mil reais em prêmios, carros, motos, entre outros será realizada em Londrina, no dia 20 de novembro.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.