Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Parceria entre SRP e ABCCRM efetiva um dos mais tradicionais eventos da raça no Parque

Ontem, 25, o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Moacir Sgarioni recebeu a visita do presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM), Mário A. Barbosa Neto. Eles assinaram contrato de parceria para a realização da 37ª edição da Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga, no Parque de Exposições Ney Braga.

Presentes a cerimônia também, o vice- presidente da SRP, Octávio Cesário Pereira Neto, o diretor da ABCCRM, Jayme Rehder Neto, o diretor de equinocultura da SRP, José Henrique Cavicchioli e o integrante do Conselho Superior da entidade e presidente do Núcleo de Mangalarga do Norte do Paraná, Paulo Vilela Filho.

O evento será entre os dias 18 e 26 de setembro e é um dos mais tradicionais eventos equestres do país reunindo os melhores animais desta raça genuinamente brasileira em concorridos julgamentos de morfologia e andamento, responsáveis por eleger os Grandes Campeões Nacionais de 2015. Entre as atrações também serão realizadas as provas funcionais e leilões. São esperados cerca de 700 animais.

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.