Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Produtores de centeio interessados em produzir e comercializar sementes da nova cultivar protegida BRS Progresso já podem consultar o Processo de Oferta Pública de Sementes na página da Embrapa Produtos e Mercado (www.embrapa.br/produtos-e-mercado), unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Poderão participar deste processo os produtores que atendam aos requisitos de habilitação descritos no edital, entre eles a comprovação de inscrição no Registro Nacional de Sementes e Mudas – RENASEM do MAPA, onde conste que o participante é produtor de sementes de centeio.

O recebimento da correspondência dos interessados na oferta de sementes protegidas é impreterivelmente até às 18 horas do dia 17 de abril de 2015.

Neste processo, a Embrapa está ofertando 12 (doze) lotes compostos por 425 Kg de sementes genéticas da cultivar, no valor unitário de R$ 1.275,00 cada lote.

Vera Scholze Borges/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.