Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou hoje o Relatório Anual ABPA 2020, a principal e mais completa publicação setorial produzida pela entidade nacional da avicultura e da suinocultura do Brasil.

Disponível no http://abpa-br.org/relatorios/ o Novo Relatório da ABPA traz um extenso detalhamento das informações da produção e das exportações do setor de proteínas, além de dados relativos à sustentabilidade e o papel econômico e social do setor produtivo.

São dados de carne de frango, carne suína, ovos, material genético, peru e outros produtos do setor, com informações de exportações divididas por produto e por país.

No Relatório também há informações sobre a produção de acordo com alojamentos de aves e de produção por estado, entre outras segmentações de dados.

“O Relatório Anual é uma ferramenta aberta, fundamental para o planejamento setorial com foco na visão sustentável da cadeia produtiva. É uma base referencial importante para as empresas e demais stakeholders que atuam direta e indiretamente na cadeia produtiva”, analisa Francisco Turra, presidente da ABPA.

ABPA Data

O novo Relatório Anual ABPA 2020 complementará o rol de informações disponibilizadas aos associados, algumas delas, exclusivas. É o caso do ABPA Data, um sistema inédito de inteligência competitiva para o setor produtivo.

Lançado recentemente, o ABPA Data foi desenvolvido em parceria com a Avelã Big Data, a partir do acesso a um vasto banco com mais de 2,5 bilhões de dados, provenientes da ABPA e de diversas outras plataformas públicas nacionais e internacionais, informados em tempo real. Os dados são dispostos em telas dinâmicas (mais de 200 painéis), com formato ágil e interativo.

Paulo Cezar Abrahão Prates/Asimp/ABPA.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios