Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Terminou bem-sucedida a ação organizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realizada durante a SIAL China 2021, um dos maiores eventos da indústria de alimentos na Ásia, encerrado na última quinta-feira (20), em Xangai.

Focada em fortalecer a cooperação estratégica com o mercado asiático, a ação da ABPA contou com um espaço exclusivo, onde recebeu centenas de visitantes interessados no mercado de proteína animal brasileira, entre eles importadores e potenciais clientes, plataformas de e-commerce e entidades governamentais.

Conforme medidas de segurança, as informações institucionais sobre qualidade, status sanitário, ações desenvolvidas durante a pandemia e alertas sobre fraudes e vendas falsas foram transmitidas por meio de vídeos e QR Code do hotsite, em mandarim, no estande da ABPA.

“A presença da ABPA na SIAL China reforçou ainda mais a confiança entre importadores chineses e exportadores brasileiros, mostrando a preferência pelos produtos brasileiros em um momento estratégico para o fortalecimento de negócios”, analisa o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Paulo Cezar Abrahão Prates/Asimp/ABPA.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios