Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Terminou bem-sucedida a ação organizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realizada durante a SIAL China 2021, um dos maiores eventos da indústria de alimentos na Ásia, encerrado na última quinta-feira (20), em Xangai.

Focada em fortalecer a cooperação estratégica com o mercado asiático, a ação da ABPA contou com um espaço exclusivo, onde recebeu centenas de visitantes interessados no mercado de proteína animal brasileira, entre eles importadores e potenciais clientes, plataformas de e-commerce e entidades governamentais.

Conforme medidas de segurança, as informações institucionais sobre qualidade, status sanitário, ações desenvolvidas durante a pandemia e alertas sobre fraudes e vendas falsas foram transmitidas por meio de vídeos e QR Code do hotsite, em mandarim, no estande da ABPA.

“A presença da ABPA na SIAL China reforçou ainda mais a confiança entre importadores chineses e exportadores brasileiros, mostrando a preferência pelos produtos brasileiros em um momento estratégico para o fortalecimento de negócios”, analisa o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Paulo Cezar Abrahão Prates/Asimp/ABPA.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.