Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA) prosseguem na tarde desta quarta-feira (20), em sistema de plantão, nos trabalhos de recuperação de pontes e estradas com execução de aterramento, desobstrução de bueiros, drenagem em estradas, recuperação de pontos de erosão e patrolamento na região rural de Londrina.

Na Usina Três Bocas, os serviços de recuperação das cabeceiras da ponte na Estrada do Remansinho e das cabeceiras da ponte do Ribeirão Três Bocas já foram concluídos. Equipes da SMAA trabalham ainda em outro ponto da estrada do Remansinho com o aterramento de uma erosão, com previsão de término no próximo sábado (23). Além disso, está sendo feito o aterramento na estrada do Parra onde um bueiro ficou exposto pelo desbarrancamento da estrada. As duas estradas serão integralmente patroladas.

Entre o patrimônio Guairacá e o Distrito de Lerroville o trânsito está liberado, mas continuam os trabalhos de patrolamento e de drenagem com retroescavadeira em dois pontos na estrada do Guairacazão. Já os serviços de recuperação de bueiro e aterramento, onde ocorreu o deslizamento da estrada do Porto Piracema, foram concluídos. Os trabalhos de patrolamento continuam sendo executados. Nas duas estradas o tráfego está liberado.

Em Guaravera, uma equipe concluiu os reparos de aterramento em uma lateral na ponte do Padeiro na estrada do Castelo Eldorado e recupera agora com aterramento e patrolamento outro trecho da estrada de cerca de 40 metros de comprimento. A previsão de encerramento do serviço é para quinta-feira (21), quando a equipe se deslocará para a estrada do Arquiminio (antiga Bezerreira), no ribeirão Guaravera, para recuperação da ponte, também com serviço de aterramento em uma lateral. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.