Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Palestrantes nacionais e internacionais já confirmaram presença no Agrobit Evolution Brasil 2020, que será realizado nos dias 10 e 11 de novembro no formato 100% digital. O evento chega, este ano, em sua terceira edição, sendo a primeira on-line, e está com as inscrições abertas até o dia 6 de novembro.

O Agrobit trará aos participantes a oportunidade para conhecer as principais referências de cases de tecnologia e inovação de dentro e fora do país e as oportunidades de uma carrreira no Agro.

Entre os palestrantes confirmados estão Arnold W. Schumann, engenheiro e professor no departamento de Ciências do Solo e Água da Universidade da Flórida (EUA); Keiichi Harasaki, diretor de tecnologia da área de Business 4.0 em manufatura para América Latina da TCS (Tata Consultancy Service - a maior provedora de serviços e produtos de tecnologia de informação da Índia, e uma das maiores do mundo); Sindhuja Sankaran, engenheira de biossistemas no Departamento de Engenharia Biológica da Universidade Estadual de Washington (EUA); Ticiane Figueiredo, especialista em Barter, e Patrícia André de Camargo Ferraz, registradora (falarão sobre Inovações dos cartórios para o agro); Raj Khosla, da Colorado State University, autoridade reconhecida mundialmente e um dos pioneiros da Agricultura de Precisão; Mariely Beef, consultora em sucessão familiar Agro; Piercristiano Brazzale, empresário italiano, engenheiro agrônomo e CEO da Brazzale Dairy Company, a primeira indústria de laticínios da Itália, e presidente da Federação Internacional do Leite (FIL/IDF), entre outros.

“Serão dois dias com uma programação intensa, com palestrantes, painelistas, expositores e atividades que, certamente, farão a diferença na carreira dos participantes. Fomos buscar grandes especialistas e conhecedores do agro, das inovações e tecnologias para o setor, no mundo”, comenta a organizadora do evento e sócia da F&B Eventos, Dayana Bisognin.

O Agrobit Brasil se consolidou como um dos mais importantes eventos da área de tecnologia e inovação para o Agro desde sua primeira edição. Somando as duas últimas realizações – em 2018 e 2019 – foram registrados mais de 3.000 participantes de 120 cidades e oito países, presença de 45 startups, realização de oito eventos paralelos, mais de 85 horas de conteúdos relevantes e tudo isso possibilitados por  37 patrocinadores.

Carreira e encontros

Carreira e networking também estão no foco do Agrobit Brasil Evolution 2020. Três novidades trazidas este ano são o Agrobit Carreira, o Encontro com Influenciadores do Agro e Encontro das Mulheres do Agro.

O Agrobit Carreira foi pensado para levar aos participantes conteúdos sobre carreira, preparação para processos seletivos, cenário de competências essenciais e outras atividades relacionadas à preparação profissional. Será possível também que o participante se candidate para vagas disponibilizadas pelas empresas patrocinadoras do evento, um diferencial da edição deste ano.

O Encontro das Mulheres do Agro terá como tema o “Uso de tecnologias e inovação na visão delas”. Contará com a participação de influenciadoras e produtoras rurais que se destacam no agro e com grande experiência. Estão confirmadas as presenças de Carla Rossato, Suelen Pontelo, Gianne Giovanini Barbieri, Mariluce Teixeira Duarte de Anchieta, ️Rejane Pinto Guedes Dutra e Lisiane Rocha.

E o painel “Conectando tecnologias com o agricultor brasileiro ao mundo do agronegócio” reunirá os principais influenciadores digitais do agro, com presenças confirmadas de Daniel Fornarolli, Michely Santana, Araquem Ibrahim Midon,  Carina Queiroz, Saile Farias e Cesinha Farias; Aretuza Negri e Claudio Nicolino.

Todos os detalhes da programação e inscrições para o Agrobit Brasil Evolution estão disponíveis no site www.agrobitbrasil.com.br.

Promoção e Realização

F&B Eventos, Sociedade Rural do Paraná, Sebrae Paraná e Agro Valley.  Patrocínio Platinum: TCS-Tata Consultancy Services. Patrocínio Diamante: Huawei; Xarvio Digital Farming Solutions/BASF, Sistema Faep/Senar e Ericsson. Patrocínio Ouro: Climate Fieldview; Cocamar / Cocamar Máquinas John Deere; It One e cooperativa Integrada. Patrocínio Prata: CME Group- Bolsa de Chicago e Adama. Patrocínios Bronze: GDM Seeds. Apoio Digital: Sicredi e Vilage Marcas e Patentes. Apoios: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA); Sistema Fiep/Senai; Supra Pesquisa; Sociedade Entomológica do Brasil; Sociedade Brasileira de Fitopatologia;  Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes – ABRATES; IDR-Paraná; Embrapa Soja;  Universidade Estadual de Londrina; Fornarolli Ciência Agricola; Fazenda Escola; Agrohaste equipamentos para pesquisa agrícola; Smart Value Investiment S/A;  Linear-Grupo de Pesquisas Avançadas em Inteligência Artificial no Setor Agroflorestal UNESP; Instituto Federal Paraná-Campus Londrina; Londrina Convention Bureau; Farm Consultoria & Investigación Agronômica; Abrapós- Associação Brasileira de Pós-colheita; Efeito Agro; PlantUP intelligence e Mulheres do Agronegócio Brasil. Parceiros: Madeira Decoração Woodesign e Três Corações.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.