Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições de trabalhos vão até dia 11 de setembro

Termina em 11 de setembro o prazo para inscrições de trabalhos científicos no inédito programa de apoio mantido pela parceria entre a Associação Latinoamericana de Avicultura (ALA) e a U.S. Poultry & Egg Association.

O programa ofertará recursos de até US$ 10 mil para pesquisadores das diversas áreas da ciência avícola, em questões que impulsionem o desenvolvimento setorial.

Os trabalhos inscritos serão pré-analisados por uma comissão julgadora da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). Em seguida, serão encaminhados para a avaliação final de uma comissão formada por membros do Comitê Técnico e Científico da ALA e da associação norte-americana.

O participante do programa deverá ter um perfil específico que considera, entre outros pontos, a idade máxima: 30 anos.  Deverão ser estudantes e pesquisadores diretamente relacionados à área avícola.

Mais informações e inscrições no programa poderão ser realizadas pelo e-mail caue.novo@abpa-br.org.  

Paulo Cezar Abrahão Prates/ABPA.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.