Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) põe à venda, na próxima quinta-feira (16), cerca de 770 toneladas de fécula e 315 toneladas de farinha de mandioca, além de 120 toneladas de arroz, todos os produtos integrantes das Aquisições do Governo Federal (AGF).

As mercadorias podem ser adquiridas por qualquer interessado e estão estocadas em armazéns da Conab em Campo Grande/MS, Colatina/ES e Formoso do Araguaia/TO, cujos editais de leilão já estão fixados no site  (Avisos 81, 82 e 83). Com exceção do arroz, os demais serão oferecidos ensacados.

O preço por quilo, sem ICMS, será divulgado com antecedência de até dois dias úteis da data de realização do leilão. A venda atende propostas do Conselho Interministerial de Estoques Públicos de Alimentos (Ciep), publicadas em resolução no mês passado, onde está estabelecida a venda de mais de 20 mil toneladas dos subprodutos da mandioca, entre outros.

Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.