Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os produtores que quiserem financiar caminhonetes cabine dupla com juros rurais poderão ter acesso ao Investe Agro, nova linha de crédito que o Banco do Brasil irá apresentar aos produtores na ExpoLondrina 2017.

O superintendente regional do Banco, Felício Leovan Stefani, informa que esta é uma nova linha de crédito, destinada a investimentos de forma geral. “A grande novidade é a possibilidade de financiar a caminhonete cabine dupla. Até então, era possível financiar apenas a cabine simples”, comenta.

Stefini garante que o BB estará “com os cofres abertos” para os produtores rurais e com todas as linhas de crédito disponíveis. Os juros praticados irão de 5,5% a 12,75% ao ano. Haverá recursos, inclusive, para compra de equipamentos que auxiliam na agricultura de precisão, como drones, GPS, até aeronaves, informa o superintendente. O banco, diz ele, está trabalhando com recursos próprios, o que poderá agilizar os trâmites para liberação do financiamento.

Segundo Stefani, as expectativas do BB com a exposição são muito positivas, em virtude da boa safra que a região colhe e à expectativa de que os produtores renovem suas frotas.

Andrea Monclar/Asimp/SRP

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios