Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A banda londrinense de rock autoral Surface vai lançar no próximo domingo (17), às 19h, o seu quarto CD e DVD chamado Anverso, no Bar Valentino, que fica na avenida Faria Lima, 486. Os interessados podem adquirir o ingresso antecipado por R$ 35,00, com direito a um CD/DVD do lançamento. A venda antecipada está sendo feita nas lojas Sonkey e Celso Tattoo, de Londrina e na Punks, de Apucarana.

O grupo, formado desde 1997, teve patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) para o desenvolvimento do álbum. Um projeto realizado há mais de três anos que precisou de muito trabalho, investimento e paixão para ser concluído. Além do Promic, o grupo precisou do aporte do selo LAB REC (criado pelo baterista em 1995) para ser realizado.

O projeto completo é composto por um show gravado ao vivo no Teatro Zaqueu de Melo, em 2013; depoimentos sobre a história da banda; vídeos extras com comentários das músicas e sobre o Lab Rec e um CD com as 15 músicas gravadas no estúdio 3EM1.

O álbum traz músicas inéditas e regravadas como, por exemplo, a “Vive La Différence”, de 1997, a “Split tape”, de 1998 e a “Building the future and still thinking of you” de 2001.

Na hora do show, a entrada será vendida no local por R$ 40,00 sem o brinde. A banda se apresentará para maiores de 18 anos e, além dela, participará do show a banda paulistana Hateen.  

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.