Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Crédito atende especialmente produtos contemplados pela Política Geral de Preços Mínimos

O Banco do Brasil disponibilizou ontem, 1º, mais de R$ 7 bilhões para capitalização dos produtores rurais. O crédito atende especialmente os produtos contemplados pela Política Geral de Preços Mínimos - PGPM, pelo prazo de 120 dias. Desta forma, os produtores rurais podem optar por melhores condições de comercialização.

Com esses recursos, somados aos volumes já alocados para atender o financiamento das culturas do atual ciclo agrícola, além das linhas de investimentos e das demais de comercialização, o BB se mantém líder no atendimento ao produtor rural.

Na safra atual, de julho de 2014 a fevereiro de 2015, o Banco já desembolsou mais de R$ 53 bilhões, com crescimento de 13% em relação ao mesmo período da safra anterior.

Asimp/BB

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.