Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Bebê Clínica da UEL foi uma das indicadas à 5ª edição do Prêmio JL Nossa Gente de Londrina, que tem o objetivo de reconhecer iniciativas de cunho social que ajudam no desenvolvimento da cidade. No ano passado, com cinco candidatos em cada categoria, foram registrados cerca de 30 mil votos. São quatro indicados por categoria: Educação e Pesquisa, Cultura, Meio Ambiente, Saúde, Esporte e Solidariedade. A votação será aberta a partir de 1 de julho no endereço http://www.jornaldelondrina.com.br/premiojl/.

Concorrendo na categoria saúde, a Bebê Clínica, é referência quando se trata dos cuidados com a higiene bucal de crianças. O projeto surgiu com a proposta de conscientizar os pais dos cuidados odontológicos da criançada desde os primeiros dias de vida, incluindo questões ligadas ao aleitamento materno.

O projeto atende crianças de zero a cinco anos, encaminhadas pela maternidade municipal ou pelo Hospital Universitário (HU). O trabalho preventivo é desenvolvido ainda nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Londrina e região. A eficiência nos resultados já tornou a Bebê-Clínica em referência no País e até no exterior. 

Agência de Noticias PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.