Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação Rota do Café e A Rural Corretora de Café, promovem em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac o CLUBE DO CAFÉ.

Criar um novo conceito na cena londrinense, agregando conhecimentos sobre o tema é o objetivo deste projeto.

O Clube do Café consiste em reuniões quinzenais onde profissionais da área de gastronomia, apreciadores de um bom café e o público em geral, se reúnem para um bate papo a respeito dos diversos aspectos deste grão, cheio de aromas, sabores e histórias.

A cada encontro um novo tema, sempre com convidados especiais, que compartilharão seus conhecimentos e experiências com todos os presentes.

No primeiro encontro, hoje, 17/05/2016, a Associação Rota do Café realiza o lançamento da Semana do Café, com a presença dos empreendedores que participam deste roteiro turístico explanando sobre a economia da experiência, seus produtos e sua vivência na Rota do Café.

Os encontros acontecem no Café Escola Senac dentro do Sesc Cadeião Cultural (Rua Sergipe nº 52); sempre às 19:00hs, os próximos encontros do Clube do Café estão marcados para 31/05/2016 e 14/06/2016, sob os temas: "Técnicas primitivas de Café" e "Classificação de Café."

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.