Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começou ontem (30) em todas as Unidades da Coamo no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul mais uma edição da Feira de Negócios. Estão sendo oferecidos produtos para a condução das atividades agrícolas dos cooperados como, por exemplo, máquinas e equipamentos, produtos pecuários como ração e sal mineral, óleos e filtros lubrificantes, pneus, baterias, lavadoras, e também peças para revisões de máquinas.

A feira já é tradição e oferece a oportunidade de bons negócios para o quadro social da cooperativa, com produtos e tecnologia de diversas empresas parceiras da cooperativa. “O cooperado já espera esse evento, já que se trata de uma época que antecede o plantio de verão. A Feira de Negócios vem aumentando a cada ano seus volumes de comercialização, atendendo as necessidades dos cooperados”, comenta Mário Luiz Pavanelli, gerente de Fornecimento de Bens de Lojas (Gelojas), da Coamo.

Um diferencial do evento é o fato de cada empresa parceira trazer um técnico para atender os cooperados. “Todos os expositores disponibilizam um profissional para ficar com a gente durante toda a feira. Eles esclareceram dúvidas no local, ou seja, o cooperado sai com todas as informações que precisa para obter uma boa aquisição”, explica Pavanelli. Ele ressalta ainda que durante todo o ano o cooperado Coamo já encontra condições especiais de pagamento. Contudo, nessa época devido ao fato da demanda ser maior em decorrência do plantio de verão, a cooperativa melhora ainda mais essas condições e o cooperado pode ter a tranquilidade de fazer um bom plantio com todos implementos que precisa em dia.

Antonio Marcio dos Santos/Asimp/Coamo

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.