Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) iniciou a distribuição de boletins para o levantamento dos estoques privados de arroz. Irão receber o documento armazenadores, cooperativas, associações e indústrias dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O preenchimento das informações terá como data base os estoques do dia 28 de fevereiro. Não deverão ser contabilizados os estoques da nova safra.

A divulgação do estoque final do produto em casca e beneficiado da safra 2013/2014, segundo a Superintendência de Informação do Agronegócio, será uma importante ferramenta de informação para todos os agentes que direta ou indiretamente têm relação com a cultura do arroz.

O prazo final para a resposta será o dia 18 de março, quando a Conab dará início à consolidação dos dados e aos procedimentos de validação, o que  se estenderá até o mês de abril.

Os boletins preenchidos poderão ser devolvidos para Companhia pelos Correios ou pelo correio eletrônico estoque-privado@conab.gov.br. Os volumes dos estoques devem ser informados, separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não, e por tipo, casca e beneficiado.

Os armazenadores de arroz  que não receberem o documento até 13 de março deverão entrar em contato com a Companhia pelo e-mail estoque-privado@conab.gov.br. Outras informações poderão ser obtidas no site da Conab.

Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.