Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima sexta-feira (19), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza mais uma operação para contratar serviço de frete, que deverá remover quase 10,7 mil toneladas de milho em grãos vinculados aos estoques públicos. O objetivo é assegurar o abastecimento do produto junto aos pequenos criadores de animais atendidos pelo Programa de Vendas em Balcão (ProVB).

O grão encontra-se armazenado em unidades do município de Sorriso, Mato Grosso. O destino são os seguintes estados: Ceará (Russas e Igatu), Pernambuco (Arcoverde), Piauí (Parnaíba), Rio Grande do Norte (Umarizal), Rio Grande do Sul (Marau e Cruzeiro do Sul), Santa Catarina (Braço do Norte).

As empresas interessadas em participar do pregão precisam comprovar que sua atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado. Também devem estar incluídas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican), entre outras exigências especificadas no edital.

Para conferir os detalhes e normativos da operação no Aviso de Frete nº Nº 13/2021 (https://www.conab.gov.br/estoques/remocao-de-estoques/contratacao-de-fretes)

Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.