Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai realizar, nos dias 5 e 6 de maio, um seminário via webinar com o tema Mitigar o Déficit de Armazenagem do Brasil: análise e opções de curto prazo. O objetivo é reunir especialistas para discutir as questões que envolvem a estocagem da produção agrícola e identificar as necessidades logísticas do país.

O encontro contará com a participação de atores do setor, tanto público como privado, bem como de instituições de pesquisa e ensino, para debater os desafios existentes. Serão dois dias de debates com os principais especialistas no tema.

Entre os assuntos abordados estão: a discussão sobre o tamanho do déficit no Brasil, os gargalos logísticos envolvendo a armazenagem e o escoamento dos grãos, a utilização dos silos bag como estrutura temporária e a adaptação dessa tecnologia às condições brasileiras, os entraves para a construção de armazéns, o retorno econômico da construção de estruturas  de armazenagem e as estruturas de armazenagem específicas para a pequena produção agropecuária.

O evento será transmitido pelo canal da Conab no YouTube. As inscrições para participar podem ser feitas pelo link t.ly/WoWk. As palestras começam a partir das 9h30.

Transmitido: https://www.youtube.com/user/ConabCiaNacional

Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.