Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB de Londrina realizará, nos próximos dias 14, 15 e 16 de março, o III Congresso Paranaense de Direito Agrário e Agronegócio, promovendo discussões de temas de relevância para o agronegócio nacional, regional e local.

Pela primeira vez o evento será realizado em formato híbrido, com palestras presenciais e outras em formato online.

Na programação do evento, serão discutidos temas como: Crédito Rural e Financiamento Privado no Agronegócio, Conflitos Patrimoniais e o Planejamento Sucessório no Agronegócio, O Direito Agrário e o atual contexto do Agronegócio, Agronegócio, Sustentabilidade e ESGs, Títulos de Crédito Eletrônicos, Arbitragem no Agro e outros temas pontuais e aplicação prática.

Também será realizado o “V Agrotalks",  espaço com exposições de advogados membros da Comissão londrinense, da seccional paranaense e outras subseções, com o objetivo de fortalecer a advocacia paranaense e evidenciar o trabalho realizado por advogadosparanaenses em prol das demandas advindas dos vários setores do agronegócio.

A programação completa, palestrantes e inscrições estão disponíveis pelo link: https://www.sympla.com.br/iii-congresso-paranaense-de-direito-agrario-e-aplicado-ao-agronegocio__1465673

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.