Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento contou com a presença de um dos maiores cantores africanos

Carioca e moradora do Leblon, Daniele Ramalho pesa 107 quilos, tem 35 anos, veste manequim 50, é educadora infantil e detém agora o título de Miss Plus Size Carioca 2014, Daniele representará o Rio de Janeiro no concurso brasileiro Plus Size e ingressa no tão cobiçado hall das misses plus do país.

"Estou me sentindo a mulher mais poderosa do mundo, muito feliz por ter ganhado, está faltando a ficha cair." Disse Daniele Ramalho.

O evento neste sábado(22) na casa de Espanha no Humaitá, foi comandado por seu precurssor Eduardo Araúju, responsável pela iniciativa no Brasil pelo movimento Plus Size e também pelo concurso maturidade, que conta com modelos da terceira idade.

No evento as modelos dançaram música afro e mal sabiam que estavam sendo observadas por um dos maiores cantores africanos e o mais sexy homem da África Adi Cudz. O cantor foi convidado pelo seu assessor no Brasil e jurado no concurso Fabiano de Abreu para assistir o concurso. Fabiano que é responsável pela única agência Plus Size oficial no Rio de Janeiro, MF Models Plus, também comandada por sua sócia no setor Marlucia Felix, que é Miss das Américas. Adi adorou a iniciativa que existe no Brasil na questão Plus Size, disse que na Angola poderia ter um evento assim, ele aprovou as bailarinas e a dança afro.

"É isso mesmo, dançaram bem correto, deram um show." Comenta o cantor após o término da apresentação das modelos Plus Size na dança afro.

Estavam presentes também a modelo Gabi D`avila, conhecida como sósia da Flávia Alessandra e assistente de palco na Multishow. Entre os jurados estava o ator do Zorra Total Wagner Trindade.

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.