Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Cobra Repórter (PSD) é integrante da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A comissão é formada pelos outros deputados: deputado Anibelli Neto (presidente); deputado Artagão Júnior (vice); deputado Soldado Adriano; deputado Professor Lemos; deputado Luiz Fernando Guerra; deputada Cristina Silvestri.

O deputado Cobra Repórter destacou a importância que o Paraná tem no cenário nacional. “Vamos potencializar nosso agronegócio. O Paraná tem vocação para ser o celeiro do mundo e temos que investir em tecnologia, ajudando os produtores a industrializar seus produtos. Isso gera mais riqueza para o homem do campo, eficiência e competitividade”, destacou.

Cobra Repórter afirmou também que a prioridade à frente da Comissão será alinhar a agricultura e o meio ambiente para desmistificar a imagem de predador vinculada ao produtor rural. “A vocação do nosso estado é o agronegócio. E pretendemos conduzir em perfeito alinhamento com o meio ambiente. Vamos trazer tecnologia, respeitar o meio ambiente e trazer prosperidade para o nosso estado”, garantiu.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.